A embalagem de comércio eletrônico refere-se à embalagem destinada ao transporte de mercadorias, em oposição à embalagem de varejo, usada para itens que eventualmente chegam às prateleiras das lojas. Quando falamos de embalagem para e-commerce, estamos falando da embalagem usada para enviar seus produtos diretamente para seus clientes online, e tudo o que a acompanha, como seu design, os materiais que são usados para embalá-la e sua conteúdo. A embalagem do produto de comércio eletrônico é projetada não apenas para proteger as mercadorias que você está enviando, mas também é importante para fins de marca.
Além de proteger seus produtos, a embalagem do eCommerce pode se tornar sua própria propaganda, ou o ticket, vendendo a sua marca para o novo comprador, para que ele volte para comprar mais. Sua embalagem é o único material que ajuda a proteger seu produto durante o transporte e evita que ele seja alterado por outras substâncias. As embalagens prontas para comércio eletrônico ajudam sua empresa a gerenciar e proteger seus produtos da maneira mais eficiente possível.
A embalagem personalizada ajuda você a construir uma identidade de marca mais forte que certamente deixará seus clientes impressionados. Embalagens memoráveis, atraentes e que definem a marca criam a fidelidade do cliente e permitem experiências positivas. A melhor embalagem também gera fidelidade à marca: 52% dos clientes voltarão ao negócio se gostarem da embalagem.
Toda a experiência com a entrega é onde a embalagem estelar do produto faz toda a diferença em sua capacidade de alcançar e manter clientes. Na verdade, a maneira como você embala seus produtos, bem como a forma e o tamanho de suas caixas de remessa e envelopes de correspondência, ditarão as experiências do cliente e sua lucratividade. O pacote de comércio eletrônico certo é, no final das contas, seu diferencial, ajudando os clientes a diferenciar os produtos da tela do computador e em suas casas.
Algo que as empresas baseadas em comércio eletrônico muitas vezes podem negligenciar é como sua embalagem representa sua marca, bem como a experiência de um cliente ao abrir uma caixa ao comprar algo em sua loja online. Embora as embalagens projetadas para uma prateleira de varejo geralmente precisem ajudar a vender as mercadorias, as embalagens de comércio eletrônico precisam ajudar não apenas a proteger os produtos, mas também a proporcionar uma experiência agradável de desempacotamento. A principal diferença entre o comércio eletrônico e a embalagem de varejo é que a embalagem de varejo é projetada para promover seus produtos e atrair clientes para comprá-los, enquanto a embalagem de comércio eletrônico é projetada para proteger os produtos que o cliente já comprou online.
Um objetivo secundário da embalagem de comércio eletrônico é aumentar a visibilidade de suas marcas usando logotipos e slogans em coisas como caixas, correspondências e fitas. O que é incrível nas caixas de embalagem de comércio eletrônico impressas pela Custom Printing é que você obtém cores ilimitadas para trabalhar na arte sem taxas extras.
Você também pode investir em materiais de embalagem exclusivos para enviar, como sacolas de remessa, caixas de papelão ondulado ou caixas ecológicas, dando aos seus clientes de comércio eletrônico o fator WOW. O uso de embalagens ecológicas feitas de materiais reciclados, recicláveis ou biodegradáveis estabelecerá sua marca como ecologicamente consciente. Conforme mencionado acima, na Morrisette, utilizamos o teste ISTAR 6 para garantir que sua embalagem sobreviva ao processo de transporte e acreditamos fortemente que a apresentação da embalagem é tão importante quanto os produtos contidos.
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